Agora iremos seremos o mais transparentes e realistas que podemos.
Como se trata de um tratamento energético-espiritual que envolve o uso tradicional de rapé e ayahuasca dentro de um contexto terapêutico e seguro, é natural que nem todas as pessoas tenham interesse ou afinidade com essa abordagem.
Mesmo entre aquelas que demonstram interesse, pode acontecer de não se adaptarem ao processo, e isso faz parte da jornada.
Estimamos que o público que busca espontaneamente esse tipo de tratamento fique entre 3% e 5% da população. Ainda assim, trabalhamos com a margem conservadora de 1% — ou seja, em uma cidade de **100 mil habitantes**, cerca de 1.000 pessoas têm o perfil e a abertura necessária para aceitar e amar profundamente o tratamento e os benefícios que irá obter.
Uma boa apresentação do espaço, somada à postura do terapeuta transmitindo confiança, ética e responsabilidade, faz com que os pacientes certos se conectem naturalmente com o trabalho. Nosso compromisso será trabalhar juntos para atingir este resultado.
Nós forneceremos todo o treinamento, a orientação e os materiais de divulgação necessários para que sua imagem profissional transmita segurança, seriedade e respeito e, com isso, você irá alcançar uma rotina de trabalho satisfatória que te traga melhor qualidade de vida.
Basta seguir as recomendações com presença e comprometimento — o sucesso será uma consequência natural do seu alinhamento com a missão.
Prezando sempre pela qualidade dos atendimentos, o Céu Clara Vida manterá o limite de 1 terapeuta energético-espiritual para cada 50 mil habitantes em cada cidade.
Isso garante exclusividade, segurança, fluxo sustentável de pacientes e crescimento contínuo para cada terapeuta credenciado.